domingo, setembro 15, 2013
Olá meninas,tudo bem com vocês?
Ah gente desculpe por não posta todo dia,e que eu tô resolvendo as papeladas pra trabalhar,aí eu não tenho tempo de postar,quando resolver isso postarei todos os dias,de manhã.
Então hoje vim falar do meu novo celular que eu comprei dia 08/09/2013,então meu celular e da LG ele é um optimus L5.
O meu celular é esse aqui:
O que contem no celular 
TELA:4.0
CÂMERA:5 mega pixels ,com flash led 
ANDROID: 4.0.3
Quickmemo
Som:bom
eu não sei muita coisa,mas eu gostei muito dele pode ter certeza,é isso meninas espero que vocês tenham gostando.
beijo !




3 comentários:

  1. Que lindinho,celulares brancos sao um encanto hahahaha

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo,procurei muitos mas esse eu achei um encanto e tão barato !

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Ele é super lindo, flor, aproveita que você vai adorar!
    E celular branquinho tem um charme a mais né?
    Tem post novo!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.