quinta-feira, setembro 12, 2013
Olá meus amores,hoje é 12/09/2013,é hoje eu começo um projeto com 11 meninas da Raquel do Paradise que é o projeto 12 on 12, o tema escolhido deste mês foi LIVROS,vamos ver minhas fotos? 
Não sou muita criativa,mas tentei 
vamos lá.











Blogueira que participaram do projeto
2-Paradise( donadoprojeto)
Só achei esses blogs,mas quem tá participando , mande o seu blog e colocarei aqui .
é isso meninas,espero que vocês tenham gostando desse meu novo projeto.




4 comentários:

  1. Oi Fabiola, tudo bem?!

    Gostei muito das suas fotos, principalmente do seu dog. Sou apaixonada por cachorros! :D

    Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Mas essas meninas do projeto fazem muito é charme! Gente, vocês são fotógrafas! Amei todas as fotos, estou super feliz por esse projeto! Acho que eu devia ter tido a ideia de "bagunçar" meus livros no chão pra tirar foto também, gostei muito dessa.
    Beijo.
    http://p4raparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola, tudo bom?
    Não acredito que ainda não tinha comentado aqui, suas fotos estão lindas!
    Amei a que você está bem perto, com o livro no rosto, seu olho é super lindo!
    Adorei todas as fotos, parabéns!
    Tem post novo!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.